Sentidos-SourceBox-Nuno Alexandre / Image is free of charge for editorial use only.

Questões Frequentes

A melhoria da área tratada pode ser observada a seguir à primeira sessão – com a superfície da pele na zona tratada mais suave e mais firme.

img vellaEm ensaios clínicos, os pacientes revelam uma redução média de 1 a 3 cm após a 1ª sessão. Um estudo recente feito em pacientes pós parto revelou uma satisfação de 97%.

O tratamento é seguro e eficaz para todos os tipos de pele. Não foram comunicados efeitos adversos a curto ou médio prazo.

A maioria dos pacientes considera o tratamento com o VelaShape confortável – como uma massagem de aquecimento profundo dos tecidos. O equipamento foi projectado para ter em conta a sensibilidade dos pacientes. É normal sentir uma sensação de calor durante algumas horas após o tratamernto podendo, mesmo, a pele ficar vermelha durante algumas horas.

A combinação da tecnologia ELOS de luz infravermelha com energia de radiofrequência e vácuo provoca o aquecimento profundo da células adiposas que contornam o tecido conjuntivo e as fibras de colagénio adjacentes.
Este tipo de aquecimento em conjunto com o vácuo estimula a produção de novo e melhor colagénio e elastina provocando a redução localizada da flacidez da pele, volume corporal e melhoria uniforme da estrutura e textura da pele.

VelaShape III possui a combinação única da Tecnologia elōs™ rádio frequência bipolar (RF), luz infravermelha, vácuo e massagem mecânica, para aplicar calor aos tecidos adiposos. A combinação destas energias aumenta o metabolismo da energia armazenada, aumenta a drenagem linfática e reduz o tamanho das células e câmaras adiposas existentes. O resultado é a suavidade gradual da superfície da pele com uma redução sensível da celulite.

A celulite é uma aparência granulada e ondulada da pele, também conhecida como aparência de ‘requeijão’ ou ‘casca de laranja’. A celulite consiste em depósitos adiposos que aparecem sobretudo nas ancas, coxas e nádegas. A celulite é provavelmente uma das maiores preocupações estéticas das mulheres – cerca de 80% das mulheres com mais de 20 anos, independentemente do seu peso ou tamanho, são afetadas pela celulite.

VelaShape III possui a combinação única da Tecnologia elōs™  rádio frequência bipolar (RF), luz infravermelha, vácuo e massagem mecânica, para aplicar calor aos tecidos adiposos. A combinação destas energias aumenta o metabolismo da energia armazenada, aumenta a drenagem linfática e reduz o tamanho das células e câmaras adiposas existentes. O resultado é a suavidade gradual da superfície da pele com uma redução sensível da celulite.

O paciente ideal do VelaShape é alguém com IMC (Índice de Massa Corporal) inferior a 30 que se encontre nos níveis 1 e 2 de classificação da celulite.

Classificação da celulite de Nurnberger-Muller

Fase 1 Sem ondulação quando o paciente está de pé ou deitado, o teste de beliscão revela a aparência de “casca de laranja”.

Fase 2 A ondulação de “casca de laranja” aparece espontaneamente quando está de pé, mas não quando está deitado.

Fase 3 A ondulação de “casca de laranja” aparece espontaneamente tanto de pé como deitado.

Antes e Depois de VelaShape

Consiga uma imagem mais suave e sensual – resultados visíveis em apenas um tratamento!

Photos: M. Adatto, M.D.

Imagens retiradas de http://syneron-candela.com/na/product/velashape-iii

VelaShape III

VELASHAPE III é a melhor solução, sem ter que recorrer à cirurgia, para tratar as “áreas problemáticas” que fazem as mulheres e os homens sentirem-se mal com o seu próprio corpo.

Cerca de 91% das mulheres tem vontade em mudar ou reduzir certas partes do seu corpo.   A grande maioria já tentou dietas e exercícios, mas sentem que não é suficiente. Uma em cada três mulheres diz ter considerado a hipótese de recorrer a outras soluções para eliminar a gordura localizada.

VELASHAPE III é um tratamento único, fácil de usar, de acção imediata, cómodo, terapêutico e eficaz para a remodelação do corpo com protocolos clínicos  e com resultados consistentes e comprovados.

VELASHAPE III é o tratamento de carácter não invasivo mais reconhecido, hoje em dia, no mercado. Este equipamento é um dispositivo médico aprovado pela FDA e tem o distico UE para a redução do contorno.

Novo aparelho Velashape III

Maior potência por radiofrequência (150W) – circuito fechado e com novo desenho de eletrodos que melhoram o contacto com a pele

Alcança a temperatura máxima mais rapidamente.

Menor tempo de tratamento e mais preciso.

Maior densidade energética para um aquecimento dos tecidos de maior qualidade.

Maior segurança e comodidade do paciente.

Velashape III modela e adelgaça o corpo melhorando a celulite e reduzindo a circunferência logo na 1ª sessão. Alcança resultados extraordinários, sem período de recuperação e sem causar qualquer desconforto.

Mecanismo de Acção do VelaShape III

VelaShape III utiliza uma tecnologia única patenteada e exclusiva – elos – que combina radiofrequência bipolar aquecendo os tecidos até 15 mm de profundidade, Infravermelho que aquece os tecidos até 3 mm e vácuo com os rolos de massagem por forma a reduzir o volume e a aparência dos tecidos adiposos.

A combinação da tecnologia ELOS de absorção e infravermelhos com a radiofrequência provoca o aquecimento profundo das células adiposas que contornam o tecido conjuntivo e as fibras de colagénio adjacentes. O aquecimento eficaz dos adipócitos obtém-se mediante um maior nível de radiofrequência. Este tipo de aquecimento em conjunto com o vácuo estimulam a produção de novo e melhor colagénio e elastina levando à redução localizada da flacidez da pele, volume corporal e melhoria uniforme da estrutura e textura da pele.

O posicionamento optimo dos electrodos, assim como a absorção simultânea permite que o calor penetre de forma rápida e profunda na pele. Este processo favorece a circulação, a drenagem linfática, o metabolismo celular e a acumulação de colagénio, além de estimular a actividade fibroblástica e remodelar a matriz extracelular.

RESULTADO: redução localizada da pele flácida, diminuição do volume, assim como uma melhoria global da estrutura e da textura da pele.

img vella01

Tecnologia VelaShape: Uma combinação de infravermelhos elōs + rádio frequência bipolar e vácuo para conseguir uma redução da flacidez e do volume com uma melhoria generalizada da textura da pele.

 

Novo Protocolo Clínico para tratar de forma optimizada a gordura localizada e reduzir no minimo 1 cm a 3 cm em 3 ou menos sessões.

Além disso mantém o calor dos tecidos conduzindo a resultados óptimos e duradouros.

Resultados Clínicos comprovados

A segurança e eficácia do tratamento VelaShape III ficou demonstrada com resultados clínicos realizados em diversos centros e em mais de 5 milhões de tratamentos independentes realizados em todo o mundo.
– VelaShape III conseguiu a redução de mais de 2 cm no abdómen e de mais de 1.5 cm nas coxas.
– As pacientes que durante o período pós parto se submeteram ao tratamento com VelaShape mostraram uma redução média de 10% na área tratada e um nível de satisfação de 97%.
– A maioria dos pacientes não sofreu qualquer efeito durante ou depois do tratamento.